Compras em Honolulu

Para quem gosta de compras, como eu, Honolulu não decepciona. E não são só souvenirs não, tudo que se encontra em qualquer grande cidade dos Estados Unidos tem lá!

O Ala Moana Center por exemplo, é o quinto maior shopping dos Estados Unidos e o maior centro comercial a céu aberto do mundo!!! O lugar é realmente muito grande, impossível conhecer em uma só visita. Ele tem todas as marcas mais famosas: Gucci, Miu Miu, Chanel, Tory Burch, Diane von Furstenberg, Tiffany&Co., Marc Jacobs, Hermes, Dior…as populares Sephora, M.A.C, Apple, e inúmeros nomes conhecidos. Tem as lojas de departamentos: Macys, Nordstrom, Neiman Marcus. Sem contar as opções de restaurantes, praça de alimentação e mercado. Enfim, tudo que se possa imaginar mesmo!

Ala Moana Center
Ala Moana Center

Para quem está de carro, o estacionamento é gigante e gratuito. Como estávamos a pé, fomos com o Trolley do próprio shopping. Ele custa dois dólares a viagem e passa pelos principais hotéis, fazendo o trajeto de ida e volta do shopping até o centro de Waikiki, e bem prático mesmo, só tem que procurar pelo Trolley com nome em cor de rosa, mas isso também não é complicado já que os outros só estão escritos em japonês!

Trolley Ala Moana
Trolley Ala Moana

O comércio na região central fica concentrado principalmente na rua Kalakaua. Ao longo dela há vários shoppings ou galerias, em todos eles muitas grifes, ali naquele curto trecho se repetem com uma frequência até assustadora.  A T Galleria e o Royal Hawaiian Center são ótimos exemplos.

Avenida Kalakaua
Avenida Kalakaua

Para as compras de souvenirs ainda acho que as ABC Stores são a número um. Claro que existem todos os tipos de artesanatos e peças refinadas em muitas lojas,mas para aqueles presentinhos de viagem a variedade da ABC é imbatível. As ABC são lojas de conveniência que misturam de tudo, mercado, farmácia, enfeites, lembranças. E o melhor e que tem uma ABC em cada esquina (às vezes até duas em cada esquina), por exemplo no nosso hotel tinha duas! E uma dica, guarde as notinhas, no final da viagem leve todas a uma das lojas para trocar por um brinde de acordo com o seu consumo, sempre tem coisas legais até para presentinhos….

Seja para comprar só algumas lembrancinhas de viagem, ou para quem quer unir o útil ao agradável e além de curtir as praias fazer as compras da viagem para o exterior, com certeza vai vir com as malas bem pesadinhas!

 

3 opiniões sobre “Compras em Honolulu”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>