Falando de São Paulo …

Ainda sobre as descobertas mais recentes da diversidade culinária de São Paulo, não há como deixar de comentar sobre o Restaurante Chinês Rong He.

Sou fã da culinária chinesa e bem acostumada com a de minha cidade (Blumenau-SC), que embora de influência germânica possui dois ótimos e tradicionais restaurantes do gênero. Já experimentei muitos restaurantes em muitas cidades de diversos países(e inclusive vários deles no mesmo bairro da Liberdade), mas esta com certeza é mais do que bem feita.

O local é simples (estive na matriz na Rua da Gloria, 622), porém os prêmios em quadrinhos nas paredes chamam atenção. O atendimento é prático, mas educado e rápido. As porções são extremamente grandes, o que chegou a me dar pena por não conseguir experimentar mais itens de seu cardápio…o sabor é impecável. Pedimos um Yakissoba Misto e um Guioza grelhado com recheio de carne suína. Claro que foi um exagero para duas pessoas, afinal o Yakissoba servia uma família de 4 pessoas com folga e os guiozas além de grandes eram 16 !!!

Vale muito pela excelente comida e pelo show de presenciar um dos chefs preparando a massa manualmente !  Aqui segue um pouquinho da cena para aguçar a curiosidade… Rong He – Vídeo

Uma opinião sobre “Falando de São Paulo …”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>