Feirinha Gastronômica de São Paulo

Há uma semana tivemos o grande prazer de conhecer a Feirinha Gastronômica de São Paulo. Eu e o Julian (meu marido, que vocês acabarão sempre ouvindo bastante por aqui), já tínhamos ouvido falar  muito bem em algumas matérias na televisão e na internet.

Logo na chegada percebemos que o evento está tomando proporções muito maiores do que de moda temporária. A organização e segurança impressionam.

As comidas, bom… este realmente merece ser nosso primeiro post! Muito melhor que a propaganda! Tentamos provar de quase tudo (como verão pelas fotos) e foram muitas experiências fantásticas.

foto(1) feirinha

Nesta imagem o destaque vai para a Coxinha de Pato do Carlos Bertolazzi (que está na pequena foto com o Julian ;) )

Os pudins nem deu tempo de bater a foto de tão gostosos (Pudim Mania). O arancini diavolo da Bocconcini muito saboroso, e o Cake in Glass acabamos degustando só em casa.

IMG_3015

O Waffle Burguer acompanhado de cebolas roxas caramelizadas do Waff é simplesmente DIVINO!!!

E olha o tanto de gente circulando por lá…

IMG_3032

Aprovadíssima !!! Quem puder conhecer  a Feirinha Gastronômica funciona aos domingos das 12:00 às 19:00h no Butantan Food Park (Rua Agostinho Cantu, 47, São Paulo)

4 opiniões sobre “Feirinha Gastronômica de São Paulo”

  1. A feirinha da vila olimpia é exelente, pequena , mas com comidas deliciosas, destaque para o crepe frances e os suspiros e os sucos naturais! Porem o sorvete de pera com chocolate belga é o melhor q ja provei! Fica na rua casa do ator 906, vila olimpia, e funciona aos domingos 12:00 as 19:00 . Vale mt a pena! Bjs

  2. Realmente aprovado! As opções gastronômicas são as mais variadas possíveis, pratos saborosíssimos. Além das opções em bebidas em geral e a distribuição gratuita de H2OH!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>