Galleries Arrival Lounge British Airways

 

Bom, depois de um vôo excepcional chegamos a Londres. Aqui nossa espera é um pouco mais longa … Na verdade foi proposital para podermos conhecer e aproveitar um pouco as regalias dos Lounges oferecidos para first class.

O desembarque é rápido e ainda recebemos um fast track para acelerar a passagem pela imigração.  Como não precisamos redespachar as malas poderíamos ficar direto na área de embarque ou sair e fazer depois uma nova passagem pela segurança. Como queríamos conhecer o Lounge de desembarque optamos pela segunda opção.

O Lounge fica no primeiro andar da área externa, logo após as bagagens.  O acesso é exclusivo para os passageiros voando first e business class, e os com cartão fidelidade gold da British.

image

Logo que apresentamos o cartão de embarque a atendente nos entregou um convite para a sala de café privativa para passageiros da first, a Concorde Breakfast. Ali o cardápio serve várias opções de café da manhã, e eu escolhi os ovos benedict, meus favoritos .

 

Para os passageiros da executiva há um buffet com diversas opções de comidas, sucos e cafés disponível.

Ha um Spa, o Elemis, oferecendo serviços de massagem e tratamentos até como fazer a barba ou as unhas! É necessário agendar horário porque normalmente é bem cheio. Hoje ainda estava tranquilo e aproveitei para fazer uma massagem deliciosa de couro cabeludo chamada deep relax scalp massage!

image

A área de banho é um atrativo a parte. Há inúmeras salas de chuveiro que tem basicamente os chuveiros e as cabanas, que tem uma área maior com uma banheira. Ah enquanto você toma banho pode colocar a camisa prnsurada na porta onde há um tipo de fundo falso que alguém a retira e passa para você em minutos.  Quem testou foi o Julian e aprovou!

Agora vamos para área de embarque novamente para aproveitar o próximo Lounge … Até mais! E Feliz Páscoa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>