Hotel Maksoud Plaza

Revivendo a experiência de hospedar-se no tradicional Hotel Maksoud em São Paulo depois de mais de vinte anos.

Quando na época de seu auge, tive a oportunidade de ficar hospedada no hotel por várias vezes. O hotel teve seu auge na década de 80, e sempre foi muito luxuoso. Depois de alguns anos infelizmente ele ficou para trás, perdeu o momento de se modernizar.

Atualmente com a mudança de administração (os membros mais jovens da família estão administrando os negócios), o hotel está sendo repaginado e promovido novamente. Como lemos sobre tais melhorias, ficamos interessados em visitá-lo e ver como está está revitalização.

O Hotel manteve seu charme tradicional, com a decoração clássica, seu inconfundível hall de entrada com o átrio belíssimo e o atendimento atencioso de seus funcionários.

Maksoud

Nosso quarto escolhido foi um apartamento executivo no 11 º andar, que traz a possibilidade de acesso ao lounge executivo.

O quarto manteve sua estrutura espaçosa, e embora tenha seus móveis bem tradicionais e decoração clássica ele não fica ultrapassado.

A roupa de cama delicada, flores e um cesto de frutas nos aguardando em homenagem ao aniversário do Julian que acontecia naquele dia fizeram de nossa estadia ainda mais especial.

O café da manhã também estava incluído na diária, e mantém um buffet farto e bem gostoso. O lounge executivo possui sucos e bebidas disponíveis ao longo do dia e um happy hour ao final do dia.

Com certeza recomendamos e repetiremos a estadia por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>