Keukenhof

Keukenhof

Com certeza você já viu alguma imagem com os belíssimos jardins de tulipas, ou até fotos de amigos na internet com os coloridos maravilhosos. Pois é, a maioria destas belas imagens tem seu cenário em comum, a Keukenhof, maior parque de flores do mundo, que acontece em Lisse (Holanda) sempre na primavera.

Keukenhof

Nesta época no ano passado estivemos em Amsterdam e aproveitamos para conhecer a região. De Amsterdam pegamos um trem na estação central que nos levou ao aeroporto, e de lá o ônibus que nos levou até o parque em Lisse. Os tickets já havíamos comprado na internet com o trecho do ônibus incluso na entrada e custou 15 euros. O trajeto parece confuso, mas na verdade funciona muito bem. A viagem demora mais ou menos 40 minutos do aeroporto ao parque e vale muito a pena.

Chegando próximo a entrada do parque já ficamos encantados com o tanto de plantações de tulipas ao longo do caminho, mas o que não era nem uma amostrinha do que veríamos lá dentro.

O parque é muito bem organizado e tem trajetos pré definidos para a pessoa tentar explorar o maior número de áreas. Mas mesmo assim vemos muitas pessoas que vão para lá passar o dia com as famílias e curtir algum dos jardins ou regiões em especial.

Mas melhor do que tentar explicar é realmente deixar as imagens falarem por si. Então seguem algumas fotos nossas …

 

E se você se inspirar este ano ainda dá tempo, a Keukenhof começou dia 20 de março e vai até 17 de maio.

Keukenhof 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>