Vôo da Etihad – Volta

Demorei para escrever porque depois que chegamos de viagem logo me vi no meio do grande “agito pré verão ” de pacientes se preparando para o final do ano. Mas como toda viagem precisa de um desfecho, não posso deixar de mostrar um pouquinho dos detalhes do nosso vôo de volta para o Brasil.
Logo chegando ao aeroporto fomos recepcionados por carregadores de malas trajando belíssimos uniformes e carregando carrinhos como os de hotel para levar as malas. O terminal para embarque dos passageiros de classe executiva e de primeira classe é independente. O check in é feito pelas atendentes da companhia em mesas com confortáveis cadeiras e poltronas. As malas são despachadas por elas ali mesmo. Logo ao fundo da sala temos um guichê com a pessoa responsável para conferência dos passaportes e na seqüência dois scanners e raios X. Nessa parte podemos ver que ao fundo deles ( e ao redor) já estamos em uma parte do Duty Free.O Duty Free é grande e com várias marcas famosas, mas só demos uma passada rápida porque estávamos curiosos para conhecer os lounges da Etihad.

Mapa do Duty Free
Mapa do Duty Free

Nós fomos ao lounge do nosso terminal de embarque que era o terminal 3 . Há vários ambientes, como as mesas para refeições com um ótimo buffet, salas de descanso, spa, salas de computação e salas só com televisões para relaxar.

Computador na área executiva
Computador na área executiva

 

Como nosso vôo era diurno tomamos um leve café no lounge e próximo a hora do embarque prosseguimos ao nosso portão. Pelo menos a parte que conhecemos do embarque é pequena. Uma região central com locais para sentar rodeado de lojas de souvenir, com pequenos corredores que levam aos fingers. Antes de embarcar, para passar para a sala de embarque que fica a frente de cada aeronave, passamos novamente por um Raio X. A espera foi pequena e logo começaram embarque com as prioridades de costume.
Logo na entrada da aeronave os comissários e chefes de cabine nós recepcionaram com champanhe e sucos e nós ajudaram com as bagagens de mão.
Nossas poltronas eram as mesmas da ida, com o mesmo tipo de aeronave com a disposição 1-2-1. O serviço de bordo foi ais que perfeito, e a tripulação ainda mais atenciosa.

 

Lugares Marcados
Lugares Marcados
Espaço das poltronas
Espaço das poltronas

 

O cardápio excelente assim como o da ida.

 

 

Os pratos deliciosos e na minha opinião mais bem montados que na viagem da ida (leia mais).

 

 

O vôo foi tranquilo e chegamos até um pouco adiantados em Guarulhos.Resumindo, a companhia aérea é realmente excelente, merece ser uma das melhores do mundo!
Um passeio lindo, com vôo perfeito, tonaram nossa viagem ainda mais maravilhosa. Só de escrever já da saudades, talvez por isso estivesse demorando para escrever, para ver se assim continuava com a impressão de ainda estar um pouquinho por lá.
E já não vejo a hora de voltar!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>